google-site-verification=XQNgKnlAGyIwKM4PbcE5C4IzhRBQ_J4mdYDDjWXyYjI Aluguel de Brinquedos
top of page

Aluguel de Brinquedos





Temos os Melhores Brinquedos com os melhores preços.☎️ Ligue (11)94566 - 1268 e reserve! Aluguel de Cama Elástica,Aluguel de Pula-Pula e Brinquedos. Alugue uma Cama Elástica por 05 horas , diária ou (Todo Final de Semana) Aproveite!Não Perca essa Oportunidade!Aluguel de brinquedos para festa infantil Ligue (11)94566-1268, Temos cama elástica , piscina de bolinhas , pula pula inflável , tobogã inflável , futebol de sabão , máquina de algodão doce e muito mais .


Somos especialistas em brinquedos para festas, cama elástica , piscina de bolinhas, Pebolim, Air Game, Basquete Eletrônico, Tobogã, Futebol de Sabão. Touro Mecânico e Diversos. Trabalhamos no ramos a muitos anos buscando a melhor qualidade no atendimento a pessoa mais importante (Você) .


Trabalhamos com brinquedos limpos e higienizados para melhor atender a nossos clientes , trabalhamos também com garantia de reserva, com a certeza que quando o cliente aluga brinquedo conosco, esse brinquedo estará reservado especialmente para a sua festa!

Então, aproveite para fazer a locação de uma cama elástica ou um pula-pula para a sua festa em SP .


Sabe aquelas bolinhas coloridas que toda criança adora? Agora a sua festa poderá ser a melhor e a mais inesquecível, sabe por que?


Temos a famosa piscina de bolinhas e você poderá alugar para a sua festa infantil e ter o maior sucesso dentro de sua casa!

Toda criança adora brincar com as bolinhas, sumir dentro do brinquedo, ideal para divertir e entreter as crianças.

Ligue agora para (11)94566-1268 e faça o seu orçamento. Você pode mandar um Whatsapp também nesse número.


Aluguel de Brinquedos para Festa infantil ligue (11)94566-1268 e Faça a alegria de sua festa e alugue 1 brinquedo . Pula-pula , cama elástica , piscina de bolinhas e muito mais .

Faça agora mesmo o seu orçamento.


Atendemos toda São Paulo - SP e Região, estamos trabalhamos para melhor atender nossos clientes com a maior qualidade na locação de um brinquedo para a sua festa infantil , em caso de dúvidas favor ligar para (11)94566-1268 ou mande um Whatsapp que estamos pronto para atender você.


Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09hs as 18hs e nos sábados estamos funcionando de 08hs as 12hs , Domingos e feriados não abrimos (exceto Dia das Crianças ) .


Somos especialista em Fazer a festa e temos os melhores brinquedos com os melhores preços para que a sua fest seja inesquecível, então , está esperando o que?

Faça hoje mesmo a locaçao de cama elástica em SP para que a sua festa tenha os melhores pula-pula e seja a melhor festa de SP da sua Vida .


“Festa infantil | Aniversários”

Com uma variedade de brinquedos para todas as idades, nossa empresa trabalha com brinquedos novos e higienizados, garantindo assim a segurança de todos na hora de brincar. Não importa o tamanho de sua festa ou o tipo de comemoração. Vai Ter Festa? a gente leva a diversão!


Para todos os públicos

Sabemos que, ao dar uma festa ou fazer um evento, as pessoas querem viver momentos inesquecíveis e nós, procuramos fazer com que sua comemoração fique ainda mais completa e divertida para todos, principalmente para você!


O que oferecemos

Existem muitas opções de brinquedos disponíveis, desde os grandes brinquedos infláveis como pula-pula, tobogã, sem esquecer da tradicional cama elástica e piscina de bolinhas indispensável a toda e qualquer festa infantil. Agora ficou mais fácil na hora de decidir o que é melhor para a festa infantil do seu filho , pode ter certeza que o aluguel de brinquedo de ser rápido, seguro e prático para os pais, é muito divertido e esperado pelas crianças.


Por que Brinquedos

(11)94566-1268


Aluguel de brinquedos é uma maneira que os pais encontram de agradar e animar ainda mais a festa das crianças, existem muitas opções de empresas de aluguel de brinquedos e uma grande variedade de brinquedos no mercado, as crianças adoram chegar a uma festa infantil e brincar nos mais variados e coloridos brinquedos infláveis, eletrônicos, playgrounds e mecânicos que estão a sua disposição.


Aluguel de Brinquedos em SP (11)94566-1268


Vai ter festa? Ligue (11)94566-1268 e alugue 1 brinquedo para a sua festa, cama elástica , piscina de bolinhas , Ligue e faça já a reserva de seu brinquedo para festa!


4 passos para Alugar uma Cama Elástica para a sua Festa .


1- Ligue (11)94566-1268


Ligue agora para (11)94566-1268 e reserve 1 Cama Elástica para a sua Festa infantil .

Lembrando que temos a famosa cama elástica e o castelo pula-pula além do tobogã inflável e a piscina de bolinhas.


2- Escolha a Cama Elástica


É a parte mais difícil já que cada Cama Elástica serve para cada tipo de criança,adolescente ou adulto , é muito importante alugar o brinquedo correto para desfrutar do melhor para a sua festa!


3- Checar nosso Horário de Funcionamento

Com a nova tecnologia , as vezes esquecemos que já é noite , ou até final de semana.

Fique muito atento ao horário de funcionamento.

Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira de 09:00 as 18:00 e Sábados de 08:00 as 12:00

Fora desses horários a empresa fecha!


4- Entrega e montagem dos brinquedos


Para você é a melhor parte , nós levamos , montamos e recolhemos os brinquedos em sua Festa , assim você não vai se preocupar com mais nada , além de levar com antecedência todo material para melhor servir.


10 Dicas Para Uma Festa Infantil

Qual a criança que não adora uma festa de aniversário? uma data muito esperada por eles e também muito especial, merece uma comemoração. Seja uma grande festa ou apenas algo singelo, é necessário planejamento e atenção para que a festa saia conforme o planejado. Confira 10 dicas super úteis na hora do planejamento da sua festa:


1 - Antecedência é essencial.


Não dá para pensar em convites, lembrancinha, brinquedos e todos os detalhes de comes e bebes apenas algumas semanas antes da festa não é mesmo? planeje tudo com bastante antecedência e vá eliminando o que for fechando e comprando de sua lista.


2 - Saiba o quanto você está disposta a pagar


Não dá para bancar uma decoração completa da Frozen no salão de festas do prédio? Sem problemas. A criança pode ficar contente – e muito – simplesmente recebendo os amiguinhos em casa, com a vela do bolo de aniversário no tema do seu personagem favorito. “Não precisa haver ostentação nesta hora. O foco é comemorar o aniversário do filho como for possível”


3 - Troque a lembrancinha por uma oficina


Se o tema da sua festa é Patrulha Canina, que tal trocar as lembrancinhas por uma oficina rápida e simples para as crianças, ministrada por uma das mães? O resultado da aulinha de confecção já serve como lembrancinha, além de elas terem uma atividade diferente para se divertir. Oficinas de culinária também podem servir para a criançada levar uma lembrancinha para casa – como um cupcake feito por ela mesma.


4 - Experimente antes a montagem da mesa


Monte a mesa antes do dia, para visualizar exatamente como ela vai ficar. Se notar áreas muito vazias, preencha com flores – escolha as favoritas da criança ou use um vasinho de flores que você já tem em casa


5 - Fuja dos temas padrões


Às vezes as mães querem juntar a festa de aniversário do filho de três anos e da filha de seis em uma só. Mas como encontrar um tema bom para os dois? Saia do convencional e crie um tema diferente. Uma festa com o tema pizzaria, palhaço, fantasia e pijama por exemplo, atende aos dois gêneros e a uma ampla faixa etária.


6 - Lembre-se: a festa é para a criança


Dispense as firulas no cardápio. Criança gosta de brigadeiro, beijinho e diversos. As mães não precisam, portanto, se descabelar para incrementar muito. O mesmo vale para a música. Em uma festa infantil, as músicas devem ser de acordo com a idade das crianças.


7 - Criança gosta de brincar


Apesar do fato de as mães darem grande importância para a decoração, as crianças gostam mesmo é dos brinquedos. Afinal, eles são o grande atrativo da festa para eles. Sempre contrate empresas que possuam brinquedos novos e que sejam profissionais. Lembre-se que nem sempre preço é sinônimo de qualidade.


8 - Fique por perto do seu filho


As empresas normalmente disponibilizam monitores e recreadores, mas lembre-se que eles são responsáveis pelas brincadeiras e pelos brinquedos, e não por cuidar das crianças. Esteja atenta à diversão do seu filho.


9 - Se possível, contrate um fotógrafo.


Se você ficar o tempo todo com câmera e celular na mão, dificilmente conseguirá aproveitar a festa. Na hora do parabéns, entregar a câmera para uma pessoa amadora pode fazer com que você não tenha fotos realmente boas da parte mais legal da festa. Se não quiser se preocupar em tirar fotos e nem se a qualidade das mesmas ficarão boas, contrate um bom fotógrafo.


10 - Aproveite a festa com o seu filho (a).


Brinque, dance, curta muito a festa com as crianças, afinal, elas crescem super rápido e depois de todo o trabalho organizando a festa, você também merece se divertir.


Aluguel de cama elastica SP , Aluguel de Brinquedos SP , Aluguel de Pula-pula SP.



168 visualizações0 comentário
bottom of page